sábado, 2 de abril de 2011


Quando eu era criança pensava que ser adolesceste era a melhor coisa do mundo, ter namorado, sair sem os pais e ter uma certa liberdade. Mas eu vi que estava errada, ser adolescente é muito complicado, ninguém me entende, nem mesmo que me entendo, para os outros eu sou uma doida que ora quietá, ora maluca está, muitos falam que queriam como eu era antigamente, mas este antigamente é a 2 semana atrás, eu me pergunto será que eu não posso ficar triste e desanimada por um tempo? Eu só quero colocar os meus medos, pensamentos e desilusões no lugar, será que é tão difícil de entender um dia ? O mundo parece cada dia mais injusto comigo, não é culpa de ninguém  e sim minha culpa, ou culpa do mundo inteiro, agora estou acordando  tão sem sentimentos, procurando alguém que me abrace sem questionar o porquê eu estou assim, pois os meu amigos desapareceram, ou apenas esqueceram que eu existo, hoje eu aprendi que neste mundo uma das coisas mais difíceis é viver com os pensamentos no lugar, na verdade o que eu queria é voltar a ser criança sem temer ninguém, não ligando para as injustiças do mundo, mas eu não posso voltar, só me resta agora é aprender a viver neste mundo, cruel e cheio de maudades !

Skipp Redirect 2.6.0035
v2.6.0043
disponível

Nenhum comentário:

Postar um comentário