quinta-feira, 23 de junho de 2011



14 anos, mas um ano de vida, mas uma primavera, mas um inverno que chegar. Sim, eu nasci no inverno, mas não considero que dentro de mim eu tenho um inverno e sim uma primavera bem florida. Hoje eu parei e pensei, oque significa mais um aniversário ? Para me é mais maturidade, mas tempo de vida, mas experiência, mas responsabilidades, ou seja, mas de tudo nesta vida. Não tenho muito coisa para desejar, só mais felicidades, saúde, sucesso, mais sabedoria. Só quero tudo que uma pessoa de bem quer. Quero crescer, quero amadurecer, que viver. Mas, para muito sou ainda uma menina ingenua, mas neste pouco tempo de vida, aprendi muita coisa, viver várias alegrias, vários momentos que ficaram para sempre na minha memória. Mas também vivi momentos de decepções, perdas irreparáveis (meu tio por exemplos, saudades eternas dele). Conheci pessoas tão especial que me tornei uma pessoa melhor ao me espelhar nelas. Não tenho muito coisa que reclamar, tenho amigos, tenho uma família maravilhosa e o melhor o Deus que cuida de mim.



Espero fazer muitos post's e aniversário ainda.
(e desculpa pela demora, o meu aniversário foi dia 21)

Um comentário:

  1. Own!14 aninhos*-* tem muito o que aprender ainda! Mas aproveite bem essa fase pois depois dos 15 tudo passa cada vez mais rápido e muitas vezes não aproveitamos uma fase tão bela como esta! Parabéens!

    ResponderExcluir